Download

Pages

Cozete Gomes diz que Val Marchiori não é referência de nada

03:21 | , , , ,

Cozete Gomes é uma mulher determinada. No ar no programaMulheres Ricas (Band), a socialite já se envolveu algumas polêmicas. Seus maiores embates acontecem com outra participante da atração: Val Marchiori. Em conversa com a reportagem do
R7, Cozete abriu o verbo e chegou a alfinetar a colega de atração.

— Para mim, Val Marchiori não é referência de nada. Nem de moda, nem de negócios. Antes de eu estar no programa, eu nem a conhecia. Somos pessoas bem diferentes. Eu sou uma mulher que está antenada no mundo do business. Viajo pelo mundo e tenho muito conhecimento.Sei como me portar e me vestir.

Veja também:





Questionada se ficou chateada quando Val Marchiori disse que ela era brega, Cozete Gomes não pensou duas vezes ao responder.


— Sei quem eu sou. Não sou brega. Mas, fiquei triste porque os telespectadores, que não me conhecem profundamente, poderiam acreditar nessa bobagem. Achei a atitude dela lamentável. Eu não preciso pisar em ninguém para me fazer de "bacana".Sou verdadeira no programa.


Participando no programa ao lado de mais seis socialites, Cozete afirmou que se considera como a mais rica das mulheres da atração.


— Acredito eu seja sim. Todo o meu patrimônio vem do meu esforço e trabalho. Tenho empresas que geram o meu dinheiro constantemente.


Operação cupido


No quesito amor, Cozete está solteira, mas não sozinha. Ela confessou que está apaixonada.


— Só não revelo quem é, pois, estamos nos conhecendo melhor. Sou cautelosa. Adoro romance e galanteios.

0 comentários:

Postar um comentário